Acentuação com engine Indy #226
cauenishijima
started this conversation in
Ideas
Replies: 1 comment 2 replies
-
Estava com o mesmo problema, inclusive, quando utiliza o .Adapters( em constructor TRequestIndy.Create; // FStreamResult := TStringStream.Create; |
Beta Was this translation helpful? Give feedback.
2 replies
Sign up for free
to join this conversation on GitHub.
Already have an account?
Sign in to comment
-
Olá a todos,
Estou utilizando o RR4D com a engine Indy, pois achei o desempenho superior em relação à engine default. No entanto, ao fazer essa mudança, comecei a enfrentar problemas com a acentuação, que passou a ser exibida incorretamente. Esse problema não ocorria quando eu usava a engine default.
Ao analisar o código, fiz a seguinte alteração na unit RESTRequest4D.Response.Indy:
Não sei se essa modificação pode causar algum impacto ou se é aplicável a outras engines, mas essa foi a solução que usei para corrigir o problema. Espero que ajude quem estiver passando pela mesma situação.
Beta Was this translation helpful? Give feedback.
All reactions