Um jogo desenvolvido em Unity para a disciplina de Técnicas de Simulação com o professor José Neves onde é pretendido testar o CharacterController
-
Updated
May 3, 2021 - C#
Um jogo desenvolvido em Unity para a disciplina de Técnicas de Simulação com o professor José Neves onde é pretendido testar o CharacterController
Inicio de Unity nas aulas técnicas de simulação com o professor José Neves
Um jogo onde o objetivo é esquivar-nos dos obstáculos e chegar o mais longe possível.
No âmbito da disciplina de Criptografia foi-nos requisitado a realização de um trabalho de grupo centrado na realização de um algoritmo de encriptação de forma a refletir todo o conhecimento adquirido ao longo das aulas realizadas.
Trabalhos efectuados para a aula Aplicações para Dispositivos Móveis do 2º Ano (LEM) do ISTEC com o professor Marco Costa
Trabalhos efectuados para a aula Aplicações para Dispositivos Móveis do 2º Ano (LEM) do ISTEC com o professor Marco Costa
Um jogo desenvolvido em Unity para a disciplina de Técnicas de Simulação com o professor José Neves onde é pretendido testar o NavMesh (deploy de multiplos inimigos)
Trabalhos efectuados para a aula Técnicas de Simulação do 3º Ano (LEM) do ISTEC com o professor José Neves
Development of a platform that aims to facilitate the social inclusion and employability of young people from socially disadvantaged backgrounds through innovative and non-formal methodologies such as gamification and game-based learning.
Add a description, image, and links to the istec topic page so that developers can more easily learn about it.
To associate your repository with the istec topic, visit your repo's landing page and select "manage topics."